ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Discussões de José Reis Loureiro (60)

Discussões das quais você participou (53) Respostas Últimas atividades

"Penso que cabe aqui um texto que escrevi há uns anos atrás no jornal Farol de Espose…"

José Reis Loureiro respondeu 2 Dez, 2010 para Sou do tempo em que...

24 2 Dez, 2010
Resposta de José Reis Loureiro

"Eu sou do tempo da Grande guerra!"

José Reis Loureiro respondeu 2 Dez, 2010 para Sou do tempo em que...

24 2 Dez, 2010

"ESPOSENDENSES... como é? A nossa BANDA está em cima! Vamos erguê-la ainda mais, vota…"

José Reis Loureiro respondeu 27 Jun, 2010 para OS BLÁ BLÁ BLÁ

28 29 Jun, 2010
Resposta de ana cristina ribeiro ramalho

"Bom, esta é uma alegoria que "ataca" com alguma graça aspectos, alguns deles fundame…"

José Reis Loureiro respondeu 17 Jun, 2010 para A CRISE!... Cada um vê-a com os seus olhos! Quem terá razão?

19 17 Jun, 2010

"Caro Teófilo, meu amigo. Estou 100% sintonizado consigo, assim como com o nosso amig…"

José Reis Loureiro respondeu 31 Maio, 2010 para A CRISE!... Cada um vê-a com os seus olhos! Quem terá razão?

19 17 Jun, 2010

"Olá amigo Antonio Jorge. Esta fábula tão simples dá, de forma eloquente, sentido àqu…"

José Reis Loureiro respondeu 31 Maio, 2010 para A CRISE!... Cada um vê-a com os seus olhos! Quem terá razão?

19 17 Jun, 2010

"Parece que ambos fugimos um pouco ao tema explorando aspectos colaterais, mas faz se…"

19 17 Jun, 2010

"Olá Augustinha. Eu penso que o melhor remédio para a esperança é arregaçarmos as man…"

José Reis Loureiro respondeu 30 Maio, 2010 para A CRISE!... Cada um vê-a com os seus olhos! Quem terá razão?

19 17 Jun, 2010

"Olá Doutora. Não há dúvida de que a necessidade aguça o engenho. A nossa crise apare…"

José Reis Loureiro respondeu 30 Maio, 2010 para A CRISE!... Cada um vê-a com os seus olhos! Quem terá razão?

19 17 Jun, 2010

"Olá Engenheiro. Agrada-me esta máxima! Ela encerra a solução. Pôr os moinhos a funci…"

19 17 Jun, 2010

RSS

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço