ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Discussões de Luisa Lamela Gomes dos Santos (50)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"Olá, Paula. Claro que me lembro dessa festa na rua que rematava a cerimónia dos bapt…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 13 Jun, 2018 para MEMÓRIAS DA MINHA INFÂNCIA

6 19 Jun, 2018
Resposta de Maria Paula Fernandes Ferreira

"Partilho de tal modo da opinião do Zé Meiras _ que temos de reavivar este socairinho…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 3 Dez, 2017 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017
Resposta de José Reis Loureiro

"Obrigada pela sua simpatia, amigo António. O elogio que lhe fiz é merecido. Fico à e…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 22 Maio, 2015 para Bom dia

4 22 Maio, 2015
Resposta de Luisa Lamela Gomes dos Santos

"Mas que bela surpresa, amigo! Já tinha saudades da sua palavra inspirada e estimulan…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 1 Maio, 2015 para Bom dia

4 22 Maio, 2015
Resposta de Luisa Lamela Gomes dos Santos

"Olá, Toni. Quero só dizer que gostei da sua história de Natal e que agradeço a parti…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 21 Dez, 2013 para Um Milagre de Natal

2 22 Dez, 2013
Resposta de Maria Paula Fernandes Ferreira

".....O 1º DE DEZEMBRO ……Desde que me conheço, e desde que se conhecem muitos Portugu…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 1 Dez, 2013 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Zé Alexandre, bem haja por ter dado seguimento ao meu desafio. Agradeço-lhe ainda a…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 26 Abr, 2013 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Amigos ribeirenses, proponho-me reanimar a secção aqui criada FILOSOFANDO, REFLECTIN…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 24 Abr, 2013 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Estou de acordo com todo o ponto 1 da argumentação do Zé Alexandre e quase com todo…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 29 Jan, 2012 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"O assunto é Feriados que vão deixar de o ser... Gostava de saber a vossa opinião, ca…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 28 Jan, 2012 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

RSS

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço