ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Discussões de Luisa Lamela Gomes dos Santos (50)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"«Pessimismo e esperança entrelaçam-se e caminham juntos». De acordo, Zé Alexandre, p…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 10 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017
Resposta de José Reis Loureiro

"Acabei de ler a intervenção do Teófilo neste espaço de discussão e fiquei contente,…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 9 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Pareceu-me que THE DAY AFTER deveria figurar neste espaço de discussão, pelo que dec…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 8 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Caros Teófilo e Ló, com esta vossa intervenção, ganhei coragem para postar no meu bl…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 6 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Não percebi o «prendemos», mas deixe para amanhã, que agora deve é ir dormir."

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 1 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"E que é que achou?"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 1 Abr, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

"Esqueci-me de dizer que gostei do MACACO-PENSANTE."

39 4 Dez, 2017

"O problema bicudo é mesmo o último cenário, o das criaturas quadradas, no qual parec…"

39 4 Dez, 2017

"Acho bem, pelo que lhe peço que faça isso, pois para mim é "chinês". Porém, o mais i…"

39 4 Dez, 2017

"Aleluia, Guidinha! Este verbo "politicar" dá que falar. Que achas da criação deste e…"

Luisa Lamela Gomes dos Santos respondeu 30 Mar, 2011 para FILOSOFANDO, "POLITICANDO", REFLECTINDO...

39 4 Dez, 2017

RSS

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço