ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Discussões de jose eduardo de sousa felgueiras (16)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Caro Arquitecrto. Essa tradição foi recuperada há uns anos  pela Junta da FReguesia …"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 28 Dez, 2010 para Proposta para o Ano Velho

17 31 Dez, 2010
Resposta de bernardete costa

"Eu sou do tempo das "trempes", na lareira, Da banheira de zinco, Da retrete de madei…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 23 Nov, 2010 para Sou do tempo em que...

24 2 Dez, 2010
Resposta de José Reis Loureiro

"Ói meu velho! Eu acho que isto de touradas já faz parte do bom lusitano, desde a fun…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 19 Maio, 2010 para TOURADAS - Qual a vossa visão quanto a esta prática?

13 15 Jul, 2010
Resposta de AntonioJorgeMotaCruz e MªArminda

"aí vão mais algun "AAAs" AMODADO = diz-se do peixxe não muito fresco; AMARELO = pess…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 17 Maio, 2010 para "esposendismos"

47 9 Mar, 2011
Resposta de joao migueis ferreira da silva

"O Fernandinho foi fogueiro a bordo do "Trás os Montes" na 1º Guerra Mundial!" Ele er…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 22 Dez, 2009 para AINDA EU CORRA O FADO QUE O DINHEIRO CORRE

14 4 Maio, 2010
Resposta de AntonioJorgeMotaCruz e MªArminda

"Cristininha, Não se podem apiarr pseudo-estruturas, sejam elas quais forem, quando o…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 16 Dez, 2009 para QUE IDEIAS PARA ESPOSENDE?

138 24 Jun, 2010
Resposta de José Alexandre Areia L Basto

"Dr. Zé Alberto Estou de acordo contigo. Vamos aproveitar o que temos, antes que se e…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 15 Dez, 2009 para QUE IDEIAS PARA ESPOSENDE?

138 24 Jun, 2010

"Manel, Tens toda a razão!... Falta essa.... E parece-me que é logo das primeiras...…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 7 Dez, 2009 para Versos do Menino Jesus

6 7 Dez, 2009
Resposta de jose eduardo de sousa felgueiras

"Não, meu caro António! Estou a tratar disso... Não sei se sabes música... Se soubere…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 29 Nov, 2009 para Versos do Menino Jesus

6 7 Dez, 2009
Resposta de jose eduardo de sousa felgueiras

"Sem querer entrar a fundo na discussão, quero simplesmente esclarecer que, tanto qua…"

jose eduardo de sousa felgueiras respondeu 2 Nov, 2009 para Largo Dr. Fonseca Lima

60 9 Dez, 2011

RSS

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço