ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Amigos!
Vamos fazer uma Novena ao Infante ,como nos velhos tempos?
Eu tenho os versos do "suavíssimo" e postá-los-ei no nosso "forum", se a adesão ( e compromisso de aparecer!) for razoável, mas primeiro há que falar com o nosso REverendo Padre Delfim, para se obter a devida autorização.
Mobilização geral... Pais , filhos, netos, tudo e todos os que possam arrancar do fundo do nosso coração um "suspiramos" ritmado á nossa moda!
A data a fixar, será aquela que mais convier a uma maioria... O Sacristão, arranja-se... se o Padre não puder...
Vamos a isso?

Exibições: 158

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa Noite, Caro José
Muitas noites de serão em casa da minha avó ouvi o Infante Suavissimo, cantado por ela, e pelo meu tio Neca, porém a nossa ideia era a brincadeira, não consegui aprender a letra, estou empolgado com a ideia de recriar a novena, será concerteza uma exclente maneira de reviver o passado. pode contar com os meus serviços.
Já falei do Belmiro da Fura e desta novena num blog. E pedia, citando inclusivamente o teu nome, a publicação da letra.
Não me vai ser possível, com muita pena, frequentar os ensaios. Mas, pedia-te, não podes publicar a letra?
Um abraço
Pois ouvi falar muito dessa Novena e do "suspiramos!!" saído das entranhas. Os mais "velhos" da família falam muito dessa tradição.
Lá estarei; é só marcar a data.
Pode contar comigo, como um aderente das novas gerações, mas imbuido do mesmo espírito.
Boa ideia.
José Paulo
Então!? Quando é que começam os ensaios??
Quanto à letra, basta perguntar ao António Miquelino que obteve a letra, letra por letra, da D. Esperança - que Deus tenha como merece, em boas condições. Eu cá, digo que cantadores Há muitos, mas envergonhados há muito mais!...
ZÉ FELIZ.
E quanto aos desterrados? Vão ficar fora dessa?
Para participar não dá, mas para acompanhar dá. Basta que a ESPOSENDE TV cubra a cerimônia. Que tal? Será que dava? Que tal tentar?
GRANDE abraço.
Antonio Jorge

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço