ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO
O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza
Bem-vindo a
ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO
© 2021 Criado por José Alexandre Areia L Basto.
Ativado por
Caixa de Recados (4 comentários)
Você precisa ser um membro de ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO para adicionar comentários!
Entrar em ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO
Olá, Amélia.
Sei muito bem quem é e, se fosse apenas por mim, não seria necessária a fotografia. A memória visual ainda não me deixa ficar mal e 3 anos de convivência diária já é um tempinho.
Mas peço-lhe, sim, que coloque aqui a sua foto, para ficarem todos a conhecê-la um pouco mais e...para eu a rever, decorridos mais de 20 anos.
Claro que tenho o maior gosto em ser sua amiga aqui na rede.
Quanto à canção SONHO DA PAZ, escrevi-a exactamente para concluir a peça de teatro A GATA BORRALHEIRA, interpretada pelo GRUPO DE TEATRO da CASA DO PROFESSOR, à qual a Amélia, como diz, também se associou. Essa canção está neste momento muito divulgada, nomeadamente em festas de escolas, mais ainda nesta quadra natalícia.
Se for ao GOOGLE e procurar em SONHO DA PAZ, o texto lá está, embora só apareça completo _ 4 estrofes e o refrão _ num dos links.
Com muito prazer iria à sua escola, cantar para a sua turminha, se pudesse. Um problema de ouvidos que tive há uns anos provocou uma distorção auditiva que me estragou, não a voz, mas o ouvido musical. Quer isto dizer que agora... veja só... desafino!
Compus um powerpoint para acompanhar essa canção, exactamente pelo uso que lhe foram dando aqui e ali, como forma de a enriquecer. Este ano, a Festa de Natal da Catequese dos meus netos (sabia que tenho 6 netos?!) terminou precisamente com o SONHO DA PAZ, cantado pelos pais dos meninos em simultâneo com o dito powerpoint.
Tudo está ao seu dispor. Só precisamos de nos encontrar.
Quase a terminar este longo comentário, que leva também a minha palavra de boas-vindas à nossa rede, deixo um grande e carinhoso abraço.
A terminar mesmo, o pedido já feito: coloque a sua fotografia, para eu ver se continua linda e para todos a conhecerem.
Olá, Maria Amélia. Seja bem-vinda aos esposendenses. Certamente que a Luisinha vai pedir-lhe para colocar a foto. Boas festas