ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

 

Esta rede ning foi de facto muito proveitosa e será até ao desligar da "máquina" e o seu coração parar. Até ao final dos seus dias, já em contagem decrescente....e será proveitosa para os que afincadamente, vão agora tentar guardar memórias, textos e as belas fotos que aqui foram postadas. Hoje já me dói o pulso de tanto guardar o que é bom de guardar. Coisas que futuramente de servirão de muleta, para puder mostrar á minha filha e explicar-lhe um pouco mais da sua terra e das suas gentes.

Conheci gente nova, reconheci gente da minha terra, senti-me acarinhada por tanta gente e sem dúvida enriqueci como pessoa por tudo isso. Ás vezes senti-me deslocada por ser a mais nova no meio desta gente mais velha, mas tão sábia e com tanto para ensinar. Depressa me apercebi que tinha muito a aprender com eles e que valia a pena continuar ligada, tal qual uma filha ao cordão umbilical.

Já fica aquela nostalgia que vai chegando com o aproximar do fim.....mas fica a esperança de nos encontrarmos e vermo-nos por ai. O meu muito obrigada aos meus amigos (e eles sabem quem são), sito só o nome do arqto Alexandre, pois foi graças a ele que Esposende ficou no coração dos Esposendenses e do resto do mundo.

Vamos tentar respirar até ao desligar da máquina e o seu coração parar...............................................................................................................................................................................................................

Carla do Carmo

Exibições: 22

Tags: I

Comentar

Você precisa ser um membro de ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO para adicionar comentários!

Entrar em ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

© 2014   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço