ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

O encontro de todos os filhos ou rendidos ao Privilégio da Natureza

Comentários de José Alexandre Areia L Basto

Caixa de Recados (923 comentários)

Você precisa ser um membro de ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO para adicionar comentários!

Entrar em ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

Às 22:59 em 19 agosto 2019, Luisa Lamela Gomes dos Santos disse...

Olá, Zé Alexandre.
Só para dizer que fiz hoje a minha transferência.
Um abraço.

Às 11:08 em 9 agosto 2019, Maria Paula Fernandes Ferreira disse...

Obrigada Zé Alexandre. Está tudo normal.

Votos de um bom fim de semana. Um abraço.

Às 16:26 em 7 agosto 2019, Maria Paula Fernandes Ferreira disse...

Olá, Zé Alexandre.

Reparei que na página principal, em lugar das fotos, minha e do António Jorge, aparece um quadradinho com um cruz. Na minha página aparece a minha foto. Nas coisas que postei aparecem os tais quadradinhos. Não sei se será defeito do meu PC. Pedia-lhe o favor de, se for ao blogue, ver se os tais quadradinhos também aparecem.As fotos das outra pessoas aparecem e eu pensava que era só a minha, mas verifiquei que a foto do António Jorge também não aparece na página principal, mas na página dele aparece. Não é pressa e, desde já, agradeço. Um abraço

Às 18:48 em 17 junho 2019, Maria Paula Fernandes Ferreira disse...

Boa tarde, Zé Alexandre.

Então, vou aguardando.Obrigada

Às 19:10 em 15 junho 2019, Maria Paula Fernandes Ferreira disse...

Olá, Zé Alexandre.

Andei pelos subscritores da rede e não vi como contactá-lo. Lembrei-me de repente que estamos em falta no pagamento da nossa parte do Blog. Na altura ficou -se à espera de mais aderentes, o que não aconteceu. Portanto, pedia-lhe se publicava qual a importância a pagar, porque, com certeza o Zé Alexandre já fez o pagamento. Aguardo a sua informação.Um abraço.

Às 0:11 em 31 maio 2019, Luisa Lamela Gomes dos Santos disse...

Ok, Z A.

Não está normal, não, porque o texto não aparece postado na página principal.

Mas isso agora não interessa nada. Há factos tão terríveis a entristecer-nos, que nem penso mais no assunto.

Obrigada na mesma e um abraço.

Às 18:15 em 30 maio 2019, Luisa Lamela Gomes dos Santos disse...

Olá, Z A.

Peço-lhe um favor: acabei de postar um texto sobre o falecimento da Mina Morgado e, como não aparece na página principal, embora apareça no meu blog, veja se consegue resolver isto ou se me diz o que tenho de fazer.

Obrigada e um abraço.

Às 17:16 em 9 maio 2019, Maria Paula Fernandes Ferreira disse...

Zé Alexandre. Confirmo a minha posição. Este blog foi criado e entusiasticamente seguido, entusiasmo esse que foi destronado pelo Face, que, salvo raras excepções e com algumas páginas especiais terão um certo interesse, assim como algumas publicações pessoais, com um cunho muito particular e instrutivo captam a nossa atenção. Fora isto há muita coisa sem o mínimo interesse.

É por isso que eu defendo a existência do Blog. Também concordo que não é tão fácil, mas eu , mesmo com alguns obstáculos continuarei  a publicar alguma coisinha, contornando os obstáculos. Há dias publiquei dois PowerPoint e reparei que ficaram na minha página e não na principal. Claro que assim ninguém se apercebia da publicação, ainda que não fossem vê-los ( porque acho que o importante é mostrar que não está parado). Resolvi fazer um comentário da publicação e lá apareceram na página principal.Portanto, conte comigo e vamoa vendo o que acontece. Haja boa vontade porque o nosso Blog é NOSSSO, dos Esposendenses. Um grande abraço

Às 23:46 em 3 outubro 2018, José Reis Loureiro disse...

Um grande abraço. Parabéns e muitas felicidades.

Às 23:31 em 21 julho 2018, João da Cruz Rites disse...

Um abraço de parabéns neste dia que devia ser de festa, mas por infortúnio do destino deixo-lhe aqui um abraço de sentidos pêsames para si Zé Alexandre e a todos os familiares.

Às 23:47 em 28 maio 2018, José Reis Loureiro disse...

Olá Zé Alexandre. Há tanto tempo que não entrava neste socairinho! Já quase não sei lidar com esta mecânica! Vamos ter que puxar pela tola para podermos animar este espaço. Pensar em levar a cabo a realização de algum evento capaz de pôr isto a mexer. Abraço.

Às 10:18 em 16 maio 2018, Nuno Miguel B. Soares Silva disse...

Bom dia Esposendenses!

Muito obrigado  por me acolherem. Sou, como sempre fui bem acolhido ou recebido na Vossa que  hoje é também a terra que escolhi para viver.

Um bem haja a todos!

Às 21:19 em 23 dezembro 2017, José Reis Loureiro disse...

Caro amigo Zé Alexandre. Boas Festas para si e para quem mais deseja. Um Abraço.

Às 0:08 em 20 dezembro 2017, Luisa Lamela Gomes dos Santos disse...

Olá, Zé Alexandre.

Com muita pena, venho sugerir que cancelemos o nosso Almoço de Reis, por falta de adesão suficiente.

Trocando ontem desabafos com o Zé Meiras a respeito da falta de vitalidade do blog, disse-lhe que iria fazer-lhe a si esta sugestão.

Acha bem? Ou parece-lhe melhor esperarmos que passe a azáfama do Natal e apareçam mais inscrições?

Deixo-lhe um beijinho.

Às 0:39 em 1 dezembro 2017, Luisa Lamela Gomes dos Santos disse...

Z A, vendo o movimento que vai por aqui, tive uma ideia que talvez contribua para reforçar o nosso entusiasmo pelo blog: que tal organizarmos um ALMOÇO DE REIS no dia 6 de Janeiro, Dia de Reis, que calha num sábado? Estamos a precisar de um encontro, de um abraço e de uma boa troca de ideias.

Para não dar trabalho a ninguém, escolhe-se um restaurante, marca-se um ponto de encontro (era giro o adro da igreja matriz, o sucairinho inicial) a determinada hora, e pronto. Vai quem quiser e se inscrever.

Sei pelo Luís que há um restaurante que faz umas papas de sarrabulho excelentes. Eu adoro papas, mas alinho noutra ementa qualquer. E no D.Sebastião?

Diga o que pensa desta ideia. Se concordar, marque. Eu fico logo inscrita.

Um beijinho.

Às 1:16 em 30 novembro 2017, José Reis Loureiro disse...

Caro amigo Zé Alexandre. É com muita alegria que me encontro neste local a comunicar consigo. Bem haja pela sua atitude de retomar o lugar que tinha deixado e que, de alguma forma, penso ter influenciado a imigração para o FaceBook. Esse novo espaço também tem o seu encanto, mas de maneira nenhuma substitui o nosso Socairinho! Penso que deviamos criar um espaço para debatermos a forma de abordar os os tresmalhados. É de efeito crucial o conseguirmos trazer essa gente de volta! Nós podíamos criar uma página no Facebook para entrarmos em contacto com os nossos amigos e trazermos de lá atividades que podiamos desenvolver no Socairinho. Vamos conversar a esse respeito. Um abraço e muito obrigado pela iniciativa.

Às 22:13 em 4 setembro 2017, AntonioJorgeMotaCruz e MªArminda disse...

Realmente estive por aí, ZA. A princípio seria, e foi, de passagem;  por apenas 1 dia com toda a minha gente ( 9 pessoas ). Chegamos tarde da noite do dia 28/07, 6ªf. Ficamos no Suave Mar. Passamos o sábado e domingo de manhã já estávamos na estrada para visitar Coimbra, Figueira da Foz , Leiria com pernoite em Fátima. Como vês, um rali ( que deu certo ). Depois, sim, inesperadamente, surgiu a oportunidade de Minda e eu estendermos nossa estadia por mais 7 dias para poder visitar os parentes e os amigos. Fiquei em Vila do Conde onde estão os familiares de minha mulher por 5 dias e depois mais dois, os finais, em Lisboa para lá estar com minha prima, que gorou porque ela, não sabendo que eu iria ficar mais uns dias, marcara suas férias para, veja, Esposende. Eu que apenas tivera um contato mínimo com ela para mostrar-lhe a família ( tempo de um jantar ) em Lisboa , acabei ficando mais tempo com ela em Esposende do que lá. E assim foi sendo, inesperadamente, tudo dando certo. Só não deu com vocês. Foi pena! Não avisei ninguém porque, a princípio, como disse, seria aquela correria. Mas estive com muita gente de Esposende: João e Sérgio Vilarinho e esposas, Fátima Souza e a irmã Maria José Souza, Rui Cavalheiro, Luis Lamela, Maria Emília Vilarinho, Carlos Barros, Joaquim Bacelos, Fernanda Meira, José Manuel de Souza Graça, minha prima Adélia, meu primo João Rites e toda a sua família, minha prima Albertina Rites, Fernanda Amândio, com o tio da Minda Zé Armênio e alguns filhos, com Abel, Jerônimo, a família Fernandes Ferreira ( Manuel Maria, Paula, Mimi, Salomé, Conceição, Manuela, Rosete ). Enfim, um bom encontro. Quanto a nós, fica para uma próxima viagem. Um grande abraço. 

Às 2:31 em 4 setembro 2017, AntonioJorgeMotaCruz e MªArminda disse...

Que infortúnio, o meu, Z.A. Fui informado, tardiamente, de que estiveras no Restaurante Dom Sebastião à mesma hora em que eu e minha mulher lá estávamos com minha prima Adélia, no domingo, 06 de agosto. Quase que nos encontramos. Fiquei especialmente chateado ao saber que estavas com teus familiares entre eles a minha primeira professora, Manuela Areias..Vocês no lado da Conde de Castro e nós do da ribeira. Que pena não nos vermos. Teria sido de enorme satisfação. Paciência! Grande abraço.

Em 12:46am on julho 22, 2017, Luisa Lamela Gomes dos Santos deu para José Alexandre Areia L Basto um presente...
Presente
Cheguei agora aqui e dei com a notícia do seu aniversário. PARABÉNS, Z A. Um abraço.
Em 9:45pm on julho 21, 2017, Maria Paula Fernandes Ferreira deu para José Alexandre Areia L Basto um presente...
Presente
Parabéns, Zé Alexandre. Feliz aniversário. Um beijo grande.

© 2020   Criado por José Alexandre Areia L Basto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço